segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BOM DIA E UMA ÓTIMA SEMANA !!

Uma noite eu tive um sonho... 
Sonhei que estava andando na 
praia com o Senhor,e através do 
Céu,passavam cenas de minha vida. 
Para cada cena que passava,percebi 
que eram deixadas dois pares de 
pegadas na areia;um era o meu e o 
outro do Senhor. 
Quando a última cena de minha vida 
passou diante de nós,olhei para trás, 
para as pegadas na areia,e notei que 
muitas vezes no caminho da minha vida 
havia apenas um par de pegadas na areia. 
Notei também que isso aconteceu nos 
momentos mais difícies e angustiosos 
da minha vida.Isso aborreceu-me deveras, 
e perguntei então ao Senhor: 
"Senhor,Tu me disseste que,uma vez que 
eu resolvi Te seguir,Tu andarias sempre 
comigo,todo o caminho,mas notei que 
durante as maiores atribulações do meu 
viver havia na areia dos caminhos da 
vida,apenas um par de pegadas. 
Não compreendo porque nas horas 
em que eu mais necessitava de Ti,Tu 
me deixastes". 
O Senhor respondeu: 
Meu precioso irmão,Eu te amo e jamais 
te deixaria nas horas da tua prova e 
do teu sofrimento. 
Quando vistes na areia apenas um par 
de pegadas,foi exatamente aí que 
EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário